Acessórios GoPro para comprar antes de viajar

Você programa sua viagem nos mínimos detalhes, faz um roteiro, compra passagens, reserva hotéis e pacotes turísticos, mas sempre faltam os Acessórios GoPro para comprar antes de sua viagem.

Primeiramente, esclareço que neste post não vou falar de itens básicos, tipo máscara de olho, fone de ouvido ou travesseiros.

Por outro lado, os itens que vamos falar aqui vão proporcionar uma nova experiência para você.

GoPro Hero 11

Da série de itens que você não sabe que precisa até ter um, certamente a câmera de ação GoPro é certamente um item indispensável para comprar antes de viajar.

Particularmente eu comprei a GoPro 10, mas sugiro os modelos 9, 10 ou 11. A saber, com uma câmera dessa sua viagem é elevada a um outro patamar. A câmera é incrivelmente versátil, e a qualidade de imagem e vídeo é indiscutivelmente melhor do que o registro realizado por celulares.

Sim, eu sempre gravei e tirei fotos com meu celular, e ok. Mas quando você ter uma dessas em suas mãos você vai saber do que estou falando.

Pau de Selfie de Fibra de Carbono para GoPro

A GoPro possui diversos acessório GoPro para comprar antes de viajar, e o mais utilizado é o Pau de Selfie específico para esta pequenina.

O Pau de Selfie da Telesin é retrátil, possui 22cm fechado ou 90cm aberto, possui alça de segurança para a mão e tripé embutido.

Ainda, possui suporte fixar o celular no prolongamento do bastão, indispensável para quem deseja ver a imagem ou controlar a GoPro em tempo real no celular, já que a câmera permite esta conexão.

São duas versões: a primeira possui o corpo em fibra de carbono, a segunda tem o corpo em alumínio.

Dome para filmagem no fio da água

Sabe aquelas imagens incríveis que são filmadas no “fio da água”? A captura é metade dentro d´água e metade fora. Saiba que você não consegue fazer isso sem este acessório.

Ou seja: o Dome Telesin é um item indispensável para comprar antes de viajar para aquele cenário paradisíaco onde você vai fazer registros no mar ou uma piscina.

Este dome é o melhor do mercado, pois já vem com caixa estanque embutida e gatilho para apertar o botão da câmera com a mesma mão que você segura o acessório.

Ademais, você pode usar o bastão do Dome como um bastão flutuante. Assim, basta desconectar o Dome do bastão.

Sem dúvidas, o dome é um Acessórios GoPro para comprar

Caixa estanque para GoPro

As versões mais atuais da GoPro são a prova d´água, entretanto entrar no mar com água salgada desgastando seu investimento não parece uma boa ideia. Por isso, a maioria dos usuários também colocam este acessório na GoPro.

Deixe um comentário